Publicado em

Revista Noivas

Revista-noivas
Avalie está página!

Revista Noivas

Toda noiva quer novidades no casamento, e  com tantos eventos para elas, fica difícil decidir se vale a pena ou não ir à feiras, workshops e outros encontros específicos para noivas.

Revista-noivas
Revista-noivas

Para casamentos na praia, no campo ou em vinícolas, você pode escolher um vestido mais despretensioso, como este modelo.

Com linhas limpas e aplicações de três tipos de renda formando molduras na frente e costas, é confeccionado em linho puro natural, sem adição de corantes ou tratamentos químicos.

Fornecedores reunidos em um só lugar

Revista-noivas
Revista-noivas

pode economizar muitas visitas e tempo, e isso atrai as noivas,  bartenders e maquiador.

Do mesmo modo, pode-sede

experimentar dois drinks na feira . Acredito que esse contato mais pessoal com o profissional e, também por não ser uma feira super cheia, permite um contato mais direto com o fornecedor, o que fará muita diferença na hora de eu escolher o que eu vou contratar para minha festa, dentro dos meus requisitos”.

 

 

Quando a make dita a regra

Revista-noivas
Revista-noivas

Se você quer uma make mais glamourosa, com batom vermelho, por exemplo, o vestido deverá se adequar ao estilo desejado.

Este vestido, com saia em corte godê estilo princesa, decote reto e alças finas, pode supercombinar com uma make mais pesada.

 

O busto é rebordado em rivolis douradas e microcontas douradas e prata.O tecido também é jeans de seda pura em cor cru, com um caimento bem encorpado.

Este estilo é superversátil: por conta da modelagem e do volume, pode ser usado na igreja, mas também funciona para um casamento a céu aberto, já que é feito em tecido natural e tem um tom creme inusitado.

Se você optar por ter algum detalhe nas costas, deve usar o cabelo preso e não precisa ser todo certinho, não, pode usar com linhas desestruturadas.

Pode cor?

Revista-noivas
Revista-noivas

Se você busca um vestido com cor – e/ou como pretende realizar seu casamento ao ar livre pela manhã ou no final do dia –, pode optar por um modelo em jeans de seda pura ecológica tingida com pêssego.

Este é um look mais arrojado: os recortes são tradicionais, mas os tons e as aplicações em rivolis prata valorizam o modelo.

 

CONFIRA NOSSOS MODELOS DE ALIANÇAS DE CASAMENTO EXCLUSIVAS AQUI: HTTP://WWW.OUTLETNAWEB.COM/PRODUCT-CATEGORY/ALIANCAS/