Alianças Tungstenio

Alianças de Tungstênio banhadas a Ouro 18k Direto da Fábrica!

O Tungstênio é o metal mais duro do planeta, 4x mais duro que o titânio, 5x mais duro que o aço e 10x mais duro que o ouro 18k, o maior ponto de fusão de todos os metais 2780 C. Tungstênio é o único metal que tem brilho permanente, utilizado pelas indústrias aeroespaciais, munição de perfuração de Kevlar,etc.Não amassam e não ficam pretas, são anatômicas, abauladas e hipoalérgicas.

Alianças de tungstênio são duas vezes mais duros do que aço, 4 vezes mais duros que titânio possibilitando um brilho diferenciado, polido e duradouro. Por décadas o tungstênio tem sido usado em mineração, na indústria aeroespacial, pena NASA, e outras industrias que requerem um metal com extrema durabilidade e longevidade.

Os produtores de relógios foram os primeiros a usar o tungstênio como jóia fazendo pulseiras que nunca riscam. Desde então o tungstênio tornou-se uma moderna opção emergindo como um competidor significativo no mercado de jóias devido à sua resiliência, força e beleza.

Propriedades do tungstênio:
• O metal mais duro do planeta
• Resistência ao risco extrema (mantêm o polimento duradouro)
• 4x mais duro que o titânio
• 5x mais duro que o aço
• 10x mais duro que o ouro 18K.
• O maior ponto de fusão de todos os metais 2780°C
• O único metal que tem brilho permanente
• Utilizado pela industria aeroespacial, munição de perfuração de kevlar, etc.
• O presente mais duradouro com um peso sólido que representa o compromisso, a segurança e uma aliança eterna.

O Tungstênio é um metal de cor branco cinza sob condições padrão, quando não combinado, o tungstênio é encontrado na natureza apenas combinado com outros elementos. Foi identificado como um novo elemento em 1781, e isolado pela primeira vez como metal em 1783. Os seus minérios mais importantes são a volframita e a scheelita.

O elemento livre é notável pela sua robustez, especialmente pelo fato de possuir o mais alto ponto de fusão de todos os metais e o segundo mais alto entre todos os elementos, a seguir ao carbono.

Também notável é a sua alta densidade, 19,3 vezes maior do que a da água, comparável às do urânio e ouro, e muito mais alta (cerca de 1,7 vezes) que a do chumbo. O tungstênio com pequenas quantidades de impurezas é frequentemente frágil e duro, tornando-o difícil de trabalhar.

Mostrando todos 10 resultados

Mostrando todos 10 resultados