Publicado em

Alianças Chapa Reta

Alianças Chapa Reta
Alianças Chapa Reta
5 (100%) 1 vote

Alianças Chapa Reta

As Alianças Chapa Reta são modelos muito procurados por casais que pretendem noivar ou se casar. Alianças de Casamento Chapa Reta são um estilo de aliança muito bonito e sofisticado, além de serem confortáveis para usar e combinar com todo tipo de roupa.

Se você que busca simplicidade e formas mais geométricas, as alianças de chapa reta é o que você procura, com design minimalista e nenhum traço curvo, estas alianças são o que há de mais moderno no mercado. Nossas alianças quadradas de chapa reta são surpreendentemente elegantes e de acabamento impecável.

 

 

Alianças Chapa Reta – Anatômicas ou Tradicional

A Aliança Reta Tradicional conhecida também como chapa reta ou quadrada, possui um design diferenciado pois é reta internamente e nas laterais.

A utilização de inicio incomoda algumas pessoas devido as laterais serem retas. Mais é apenas uma questão de adaptação.

Já Aliança Reta Anatômica mais conhecida como aliança abaulada, isso porque é levemente arredondada e se ajusta melhor no dedo, trazendo um conforto para quem usa a aliança, aliviando a longo prazo a pressão produzida pelo metal da aliança.

 

 

Alianças Chapa Reta Significado

A palavra aliança significa simplesmente um acordo entre duas partes, que podem ser indivíduos, grupos ou nações.

No caso do casamento, é um acordo selado entre duas pessoas que se amam e utilizam esse par de anéis para simbolizar essa união.

Essa tradição é muito antiga e tem origem em várias culturas com o mesmo propósito, a união e o amor entre duas pessoas.

Alguns estudos dizem que os egípcios foram os primeiros a adotarem o uso de alianças de casamento e a colocarem no terceiro dedo da mão esquerda, alguns até podem contestar como verdade histórica.

Alianças de Chapa Reta
Alianças de Chapa Reta

Outra simbologia é o posicionamento do uso, dizem que esse anel deve ser usado no quarto dedo da mão esquerda, pois nesse dedo passa uma veia que vai direto para o coração.

Já na Europa e principalmente na cultura cristã, o uso das alianças de casamento iniciou-se por volta da Idade Média.

A simbologia da aliança é muito forte, unindo-as lado a lado formam o símbolo do infinito (por esse motivo não se deve usar alianças quadradas.

O material é o ouro, prata ou platina por serem duradouros, eternos como a relação de duas pessoas que se amam.

 

COMPRE SUAS ALIANÇAS DE CHAPA RETA EM NOSSA LOJA VIRTUAL! ALIANÇAS DE CHAPA RETA <– CLIQUE AQUI!